segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pra tudo aquilo...

Estou com um pouco de receio... não sei se chega a ser medo... não é... definitivamente não é medo...  mas as incertezas dos assuntos do coração muitas vezes nos amedrontam e por mais incrível que pareça, as vezes nos deixam apático!!!

Eu sei que é clichê eu dizer que 'eu queria entender'... mas eu não vou deixar de dizer a verdade pra mim mesmo, por mais que ela (a verdade) seja o maior dos clichês.

A minha verdade é, nesse momento, a única coisa da qual eu tenho certeza e é nela que eu me seguro... onde me agarro com as duas mãos e com toda a forçaque ainda tenho no coração!!!

Mas e se a verdade é que eu ainda não sei nada e ainda não posso fazer ou dizer nada, então, aonde é que eu me firmo?!?

Não havendo respostas para todas as questões no meu 'Livrinho da Vida Pronta', onde eu devo buscar uma orientação?

Se não for vivendo, sentindo, me permitindo, deixando as coisas fluirem como são... Se não for assim, como será?!?

Muitas coisas podem ser resolvidas por palavras, mas na hora da verdade, são as ações que falam mais alto e que determinam os futuros e os destinos!!!

Se eu não disser o que quero, e se não fizer o que o meu coração diz, por medo de perder algo que eu nem tenho, como poderei prosseguir livre e viver o novo que me abraça com tanta amizade e carinho?!?

Momentos. São apenas momentos que diferem, nesse exato momento, no instante hoje.

Tempo. Esse tempo que precisa passar para que os momentos, talvez agora difusos, possam se clarear e se encontrar pra vida toda!!!

As horas. As horas que precisam chegar. A hora de tudo mudar. A hora do sentimento despertar. A hora do carinho se transformar. A hora da amizade passar a amar.

O descobrir, está nos detalhes. Nas coisas pequenas. Em toda sutileza. No olhar mais simples e desnudo. Na palavra mais doce e sincera. No gesto mais gentil e inocente. É lá que tudo se esconde. E é lá que vamos nos descobrir.

E pra tudo aquilo que a palavra não puder explicar... ainda existe um sentimento para se sentir!!!

Pra tudo aquilo que não consegue se dizer, só há um remédio: sentir e viver!!!

Um comentário:

lalynha007 disse...

Não há necessidade de justificar aquilo que mais profundamente se quer fazer. Faça, sinta e viva. As consequências?, para que se importar? Em cada despertar há um novo sol, viver intensamente cada um dos minutos de cada dia é mais do que obrigatório, é necessário. Queria poder fazer exatamente o que minha palavras querem dizer, enquanto isso vou tentando e vivendo.


Lais