segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Poesia antiga...


Fiz essa poesia há alguns anos, tava aqui mexendo nas pastas antigas e acabei achando. Decidi publicar só pra matar a saudade! 

"Dos Que Amam" 

"A minha dor é a dor dos que sofrem
A minha alma é a alma dos com alma
A minha boca é a boca dos que beijam
O meu desejo é o desejo dos que querem
A minha música é a música dos que cantam
A minha cama é a cama dos que deitam
O meu sono é o sono dos que não dormem
A minha luz é a luz dos que brilham
O meu sexo é o sexo dos que gozam
A minha língua é a língua dos que lambem
A minha mão é a mão dos que apalpam
A minha mente é a mente dos que pensam
A minha tinta é a tinta dos que pintam
A minha sede é a sede dos que bebem
O meu amor é o amor dos que transgridem
Dos que fazem de tudo
Dos que não se arrependem
Dos que querem sempre mais
O meu amor é o amor dos que amam."

Um comentário:

lalynha007 disse...

Eu quero tudo isso e muito mais