segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

...

Arrisquei.

Fui sincero. Fui homem. Fui amante. Fui amigo.

A manhã se transformou em noite para nós.

Tirei teus sapatos. Te ajeitei na cama. Te beijei a face. Segurei tua mão. Cuidei de você. Liguei o ventilador, deixei a porta aberta e fui embora sem saber pra onde, nem pra quando, mas com a sensação de ter deixado muito mais de mim do que eu pensei ter deixado, e ter trazido muito mais de ti, do que poderia carregar com as minhas mãos carinhosas.

E saiba que só fui embora, porque não tinha tempo pra ficar.

Parti como uma nau portuguesa que antes, quisera ficar ancorada na Bahia!


2 comentários:

lalynha007 disse...

Pq não a levou junto? q tirassem os sapatos juntos e nadassem p longe, pro-fundo

. disse...

Essa era a minha vontade...
E, confesso... ainda é...

Ricardo Ayade