quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mistake no Rádio


Tudo está tão bem.
Tudo está tão bom.
Parece que as coisas
Agora começam a se ajeitar.
A vida parece tomar um rumo
Esperado por tanto tempo.
Não somente esperado
Mas plantado com força
Regado com suor
Cultivado com sensibilidade
Com coragem e com luta.
Mas eu sinto uma falta.
Essa falta que é só tua.
Que só você sabe.
Que só eu sei.
Que você finge não saber.
E que eu finjo não doer.
Era para estar tudo tão bem.
E no fundo está.
Está e vai estar.
Passou.
Passou e vai passar.
Tudo bem.
Vou descansar.
Foi só 'Mistake'
Que tocou no rádio
Enquanto eu
Já estava deitado
Quase a dormir risonho
E de um quase sonho
Me fez despertar.
Me fez levantar
Me fazendo lembrar.

2 comentários:

Unknown disse...

Tá tudo tão lindo, tudo encaminhando para a perfeição e vc não poderia colher frutos diferentes destes em tua vida, tão iluminada e abençoada por Deus!
Que tudo continue assim e que vc não se canse nunca de lutar por aquilo que almeja e acredita!

Estarei sempre aqui, te desejando tudo de bom e sendo tua fã por todo sempre!
um beijo enorme,

Alícia Abreu

Anônimo disse...

Que lindo Ricardo. As palavras trazem uma sensação forte e ao mesmo tempo tão plena.
Que sensibilidade. Parabéns!