segunda-feira, 20 de julho de 2009

À Título de Informação

Apenas à título de informação.
Não.
Eu não vou guardar o seu perfume preferido.
Vou usá-lo até a última gota.
Até a ultima vaporizada.
Não vou mais esperar a água esquentar para o banho.
Nem fazer aquele arroz sem alho e sem graça.
Agora o alho dourado será o ingrediente principal do meu arroz.
Não vou deixar de ver minha série favorita.
Nem de sair com os meus amigos num dia de sol, ou de chuva, ou de neve, ou até de tornado!!!
Não vou contar carneirinhos antes de dormir.
Nem cachorros, nem papagaios, nem dinossauros, nem qualquer animal que seja.
Vou é jogar fora todo o refrigerante sem gás que está na geladeira há dias.
Vou começar agora mesmo a aspirar todo o pó do meu quarto.
Abrir a janela para o sol, para o frio, para o calor, para a chuva, para a brisa.
Para o que quiser entrar através dela.
Arrumar o meu armário, as minhas gavetas, os meus cds, as minhas cuecas.
Assistir todos os filmes que eu puder.
Mandar todas as mensagens que nunca mandei.
Ligar para todo mundo que eu tiver vontade de falar.
Atender apenas quem me agradar.
Dançar todas as músicas que meus pés me levarem.
Assobiar todas melodias que me encantarem.
Cantar todas as letras que me emocionarem.
Recitar todos os poemas que estão guardados.
Escrever tudo o que me vier a cabeça.
Falar tudo o que me vier a boca.
Beijar todos os beijos desejados.
E abraçar todos os sentimentos,
Sejam eles quais forem.
E vou chorar, sim, vou chorar
Para celebrar toda a alegria
De ser livre novamente.
Livre de tudo, de todos,
E principalmente,
De mim mesmo!

Nenhum comentário: